in

BBB18: Confissão de Caruso surpreende brothers

Caruso contou que já se masturbou no banheiro da casa

Rede Globo/ Reprodução

“Eu já fiz, foi de boas”, contou

Na última segunda-feira (05/03), Caruso surpreendeu Diego, Kaysar e Patrícia ao revelar que já se masturbou no banheiro do BBB18. Durante a conversa, o rapaz falou sobre o assunto, sem nenhum sinal de constrangimento:

“No banheiro aqui às vezes dá. Eu já fiz, foi de boas”, contou o paulista. Logo em seguida, claro, os participantes deram risadas. Kaysar, por outro lado, comentou que tem mantido a distância da funcionária pública devido à falta de sexo.

“Olha como eu estou, cara. Não dá mais, por isso não chego nem perto da Patrícia. Não dá pra resolver isso aqui”, afirmou.

Mesmo após a sugestão de Caruso, Kaysar afirmou que prefere esperar sair do confinamento para resolver seu ‘problema’.

Gleici crítica Caruso

Os ânimos estão cada vez mais aflorados na décima oitava edição do Big Brother Brasil e Gleici decidiu fazer um desabafo. Irritada por receber críticas por seu comportamento, Gleici criticou a postura dos brothers da casa:

“Todo mundo bem me criticar, mas ninguém tem coragem de ir lá criticar os defeitos do Caruso”, disparou ela.

“Estou no paredão porque as pessoas me apontavam vários defeitos, o que não é legal. Tem que aceitar a opinião, beleza, mas não é legal e eu não concordo. Escuto, paro pra refletir e não concordo. Mas assim, ninguém vai lá criticar o Caruso, fazer isso com ele. Me poupe, não aguento não essas pessoas”, desabafou.

Ana Clara então tentou acalmar a amiga: “Se elas não forem apontar seus defeitos, elas vão fazer o quê? O jogo aqui dentro é esse. As pessoas têm o direito de ter a opinião delas aqui dentro, a gente tem que seguir em frente”, falou a estudante de jornalismo.

 

Fonte: TV Foco

Horóscopo do dia – Confira as previsões para a sua terça-feira!

Tudo o que você precisa saber sobre transição capilar