in

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia vai matar Mariano

A tesoura de Sophia fará mais uma vítima em O Outro Lado do Paraíso

A megera fingirá aceitar chantagem de ex-amante para surpreendê-lo

Sophia (Marieta Severo) vai cometer mais um assassinato nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso“. Dessa vez, a milionária matará o ex-amante, Mariano (Juliano Cazarré), com golpes de tesoura ao lhe pedir um abraço, após fingir que aceita deixá-lo ir embora com a filha adotiva, Lívia (Grazi Massafera), e o neto, Tomaz (Victor Figueiredo). Após acertar o garimpeiro várias vezes, a vilã se joga sobre seu corpo e acaba flagrada por Zé Victor (Rafael Losso).

Garimpeiro descobre que Sophia se prostituía

O desfecho de Mariano começa a ser traçado quando obriga Sophia a lhe dar uma casa para morar com Lívia, após fugir com a garota. Um pouco antes, ele procura Caetana (Laura Cardoso) e a cafetina revela que a vilã foi prostituta no passado e que usou a mesma arma branca para matar um amante.

O garimpeiro não chega a acreditar no que ouviu, mas atiça a amante. “Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri. Cê matou esse homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte também. Tesourada, igual ao Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa (Fernanda Nizzato)”, provoca.

“Dá uma grana e eu te deixo em paz”

A fala surpreende a mãe adotiva de Lívia, a quem vai ameaçar com internação em hospício. “E o Rato. Não sei como lidou com o Rato que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, acrescenta.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 2 e 3 do mês que vem. Acuada, a vilã pede para que a polícia não fique sabendo de nada. “É como eu pensava. Eu vendo meu silêncio. Cê arruma uma casa em Pedra Santa e me deixa morar com a Lívia e o menino! Nós três, que eu crio ele como pai. Dá uma grana, pra eu montar um negócio, não quero mais trabalhar aqui. Deixa nós em paz. E eu te deixo em paz, Sophia”, propõe.

Sophia confessa mortes

Em seguida, Mariano decide perguntar a vilã o que a levou a se tornar assassina. “”O Laerte quis me chantagear, aquela garota também. O Rato, que era meu homem de confiança”, diz. “Eu não sei como deu conta dele”, responde Mariano. “Disse que o pneu do carro tinha furado, ele se abaixou pra olhar. Foi fácil”, recorda.

“Eu tenho você nas mãos, Sophia. Eu te ponho na cadeia a hora que quiser. Mas eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que tão acostumado. Combinado?”, questiona.

Falsa, a vilã finge aceitar a proposta e começa a chorar. Vamos nos despedir como amigos. Ou melhor, como um casal que um dia se gostou. Me dá um abraço”, pede. “Cê é maluca por mim, mulher”, responde, envaidecido. “Um abraço, Mariano. Terminamos com carinho”, diz a assassina.

Sophia usa tesoura para matar Mariano

Atraído, o garimpeiro diz: “Dou até um beijo”. “Melhor ainda. Eu quero sentir tua boca, teus braços mais uma vez”, fala, dissimulada. No abraço, Sophia tira a tesoura da bolsa e enfia na barriga do ex-amante. Mariano cambaleia e é golpeado seguidamente até cair. “Eu te amo, Mariano. Te amo”, diz.

Fonte: Purepeople

4 Sucos que vão ajudar você a emagrecer – Confira as receitas!

Horóscopo do dia – Confira o que os astros reservam para a sua quarta-feira!