in

Em Carinha de Anjo, Cassandra se revolta com gravidez de Estefânia

Cassandra vai tentar esconder a insatisfação

SBT/ Reprodução

Filha do chef de cozinha vai fingir aceitar a novidade, mas armará contra contra Tia Perucas

Diferentemente da alegria de Estefânia (Priscila Sol) e sua família ao saber da gravidez, Cassandra (Bárbara Maia) ficará revoltada com a notícia na novela “Carinha de Anjo“. Morando na casa de Vitor (Thiago Mendonça) em Doce Horizonte desde o falecimento da mãe, a jovem é chamada pelo chef de cozinha para uma conversa séria e, quando ele fala sobre o bebê que está a caminho e questiona se pode contar com ela, a menina afirma que o pai sentirá orgulho dela um dia. As cenas vão ao ar na próxima segunda-feira (12/03).

Estefânia quer que Cassandra aceite sua gravidez

Depois de aconselhar a filha a procurar um psicólogo para conseguir lidar com todas as mudanças que aconteceram repentinamente em sua vida, Vitor surpreende a prima de Gustavo (Carlo Porto), ao levar um caprichado café da manhã até sua cama. O homem fala de sua felicidade com o atual momento do casal, ansioso pela chegada do primeiro filha ou filho dos dois, e Tia Perucas diz que tudo o que ela mais quer é que Cassandra consiga entender a situação para todos conviverem em paz.

Filha de Vitor pede desculpas a madrasta

Cassandra admite para Estefânia ter ficado triste ao saber que não seria mais filha única por acreditar que, com o nascimento de uma criança, Vitor a colocaria de lado. Para contornar a situação, a tia de Dulce Maria (Lorena Queiroz) diz que a jovem faz parte da família e os quatro seriam felizes juntos, sem ninguém ficar de lado.

Cassandra, então, pede perdão à madrasta, afirma que fará de tudo para ajudar a manter a paz e conta que marcou uma consulta com uma psicóloga, deixando a gestante emocionada com seu esforço.

Cassandra mata orquídea de Estefânia

Apesar do pedido de desculpas, Cassandra vai confessar para a amiga Bruna (Duda Matte) que precisa agir sobre o bebê de Estefânia, deixando a namorada de Zeca (Jean Paulo Campos) apavorada. A menina fala para a filha de Vitor que nem tudo diz respeito a ela e vai embora, irritada.

Uma das maldades de Cassandra na trama do SBT, será jogar água quente na orquídea de Tia Perucas que, ao ver a planta murcha, ficará desconfiada.

Fonte: Purepeople

10 dicas incríveis para emagrecer de forma saudável

Inácio emociona Lucerne ao pagar dívida em Tempo de Amar