in

Ex-BBB Lucas admite fim de noivado com Ana Lúcia: “Triste e magoada”

Envolvimento de Lucas com Jéssica durante o BBB18 desagradaram a noiva

Rede Globo/ Divulgação

Noivado de Lucas do BBB18 não resistiu a seu envolvimento com Jéssica

Mahmoud não sobreviveu ao Paredão contra Gleici e Paula e foi o sexto eliminado do “Big Brother Brasil 18”, nesta terça-feira (06/03). Após deixar o reality, o sexólogo participou de um bate-papo com a repórter Fernanda Keulla.  Lucas, eliminado na semana passada,  participou  da entrevista e anunciou o fim de seu noivado: “Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos”, disse.

Lucas rejeita rótulos de “Casal marketing”

Ao deixar a casa, o modelo, que confirmou envolvimento íntimo com a personal trainer Jéssica, cumpriu seus compromissos pós-BBB e embarcou para São Paulo ao encontro de Ana Lúcia. “A gente conversou, eu fui só para isso. A primeira vez não deu certo, pois bateram fotos da gente, e a gente não conseguiu conversar direito. Foi superconstrangedor, falaram que a gente estava fazendo marketing, e o que aconteceu foi melar tudo. A gente não conseguiu conversar direito. A gente foi para um restaurante, e o dono que é meu amigo, pediu para tirar uma foto, e essa imagem caiu na internet, deu um problema grande, mas depois a gente chegou a conversar novamente”, contou.

Modelo quer reatar

Descartando relação com Jéssica fora do jogo, Lucas promete que não vai desistir de tentar reatar o romance com a ex-noiva: “Ela ainda está muito magoada com tudo o que aconteceu. Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos de história. E não são cinco semanas que podem apagar isso. A gente precisa esclarecer muitas coisas, ela ainda está muito magoada, ela está muito triste, mas eu não vou desistir não. Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida”, prometeu.

Encontro reservado

Para isso, o cearense já tem planos de voltar para São Paulo e tentar uma nova conversa com Ana Lúcia. “Eu sempre mando mensagem pra ela, mas procuro não ficar muito próximo para ela ter o espaço dela, para que ela possa pensar. Só quero que ela saiba que eu sempre vou estar por perto, e vou dar o tempo que for necessário, o tempo que ela quiser, para que ela possa pensar em tudo. Eu muito provavelmente vou voltar a São Paulo a trabalho, e vou tentar encontrá-la de alguma forma pra gente conversar mais, mas dessa vez em um canto mais reservado aonde não existam pessoas que possam atrapalhar”, disse.

Fonte: Purepeople

Inácio emociona Lucerne ao pagar dívida em Tempo de Amar

Descubra qual é a maquiagem ideal para a sua pele