in

Inácio emociona Lucerne ao pagar dívida em Tempo de Amar

Novela Tempo de Amar está na reta final

Rede Globo/ Reprodução

Músico devolve dinheiro para a cafetina ao ser reempregado por Geraldo

Inácio (Bruno Cabrerizo) vai ser recontratado por Geraldo (Jackson Antunes) na reta final da novela “Tempo de Amar” e com o primeiro salário usa o dinheiro para pagar sua dívida com Lucerne (Regina Duarte). Isso acontece antes do mocinho se tornar um músico de sucesso, mas sem um novo amor no fim da trama das seis. Além de voltar para o emprego, o ex de Maria Vitória (Vitória Strada) ainda é promovido a gerente. As cenas irão ao ar ainda nesta semana.

“Grande amigo”

Com o dinheiro na mão, Inácio procura a cafetina para acertar sua dívida após uma passagem de tempo de um mês – foi a cafetina quem bancou a viagem dele para Portugal para conhecer a filha, Mariana. “Mas já faz um mês que eu trabalho aqui?”, questiona, surpreso, o tocador de bandolim. “Até um pouco mais. Peço desculpas pelo atraso de alguns dias, mas compensei com um suplemento. E faço questão que aceite”, responde Geraldo. “Obrigado, senhor Geraldo. Mais do que patrão, o senhor é meu grande amigo. Usarei o salário para saldar uma dívida”, avisa o rival de Vicente (Bruno Ferrari).

Inácio lembra ajuda de Lucerne

Na sua cena seguinte, o ex de Maria Vitória, chega ao cabaré Maison Dorée. “Meu querido, o dinheiro da passagem para Portugal foi um presente meu para você”, diz a cafetina, sem esconder a surpresa e a emoção. “Mas eu disse que só aceitaria como um empréstimo, madame. E peço desculpas pela demora em ressarci-la”, responde, insistindo.

“Se você irá sentir-se melhor, eu agradeço. E como vai a sua nova vida no Rio de Janeiro?”, pergunta ela. “É exatamente assim que me sinto. A começar uma vida nova. Cheia de desafios, mas com muitas alegrias. E a maior delas foi a senhora quem ajudou-me a conquistar. O encontro com minha filha”, recorda.

“Conte comigo”

Humilde, Lucerne minimiza a ajuda ao rapaz. “Eu só dei um empurrãozinho, meu querido Noel. Não, não vou mais chamá-lo assim. Agora você é somente Inácio, e tem sua própria Mariana para cuidar”, completa. “Eu quero que a senhora conte comigo sempre, para qualquer coisa que precisar”, avisa. E com bom humor, a cafetina lhe faz uma pergunta: “Quando virá tocar o bandolim para mim?”. “Logo que puder. Será um prazer”, promete ele.

Fonte: Purepeople

Em Carinha de Anjo, Cassandra se revolta com gravidez de Estefânia

Ex-BBB Lucas admite fim de noivado com Ana Lúcia: “Triste e magoada”