in

No paredão do BBB18: Mahmoud é eliminado, Paula fica e Gleici vai para quarto secreto

“Esse povo vai ficar no terror quando eu voltar”, diz Gleici

Rede Globo/ Divulgação

Paula samba na frente de Patrícia em comemoração por sua permanência na casa

O sexólogo Mahmoud recebeu 57,23% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (06) e foi o sexto participante a ser eliminado no “BBB18”. O rondoniense deixou a casa após perder a disputa para Paula e Gleici, ambas se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A empresária recebeu 39,28% dos votos, enquanto a estudante obteve apenas 3,49% da rejeição popular.

Apesar de ter a menor rejeição entre os emparedados, Gleici foi anunciada como a primeira eliminada pelo apresentador Tiago Leifert. Muito emocionada, a sister ficou bastante confusa até entender que estava a salvo da eliminação. A pegadinha faz parte da dinâmica do paredão “Vai e Volta”, anunciado dias antes pela produção do programa.

A acreana vai ficar em um quarto secreto até a próxima sexta-feira (09). Durante o período, ela poderá assistir o que acontece na casa por meio de câmeras e vai ficar totalmente isolada dos demais brothers, que acreditam em sua eliminação. No dia do seu retorno, a sister deverá indicar alguém para o paredão, além disso ela está imune na próxima berlinda.

Paula comemora

Com a eliminação de Mahmoud e a falsa saída de Gleici, Paula se emocionou ao sobreviver ao paredão triplo e sambou ao ver Patrícia vindo em sua direção. Líder da semana, a cearense indicou Paula para o paredão, e estava visivelmente incomodada com a permanência da mineira.

“Não vou ser hipócrita, mas parabéns por ter ficado. O público sabe o que faz”, disse Patrícia, sem sorrir.

“Fui burro”

Após ser eliminado, Mahmoud foi o entrevistado do programa online “Rede BBB”, apresentado pela ex-BBB Fernanda Keulla. Durante a conversa, Mahmoud criticou muito o trio formado por Caruso, Viegas e Wagner, além da estratégia de Patrícia. Ele também fez uma análise de seu próprio jogo: “Fui burro e estou pagando por isso”.

“Eu sou contra a combinação de votos, mas com a Patrícia eu tive certa intimidade.s meninos foram menos falsos que a Patrícia no fim, menos o Caruso. Eu chamo ele de ‘chaverinho do quarto do líder’, ele fica atrás de quem é líder”.

“Obrigada Diego, você é demais”, ironiza Gleici

Após ir para o quarto secreto, Gleici fez comentários sobre os seus colegas de confinamento. Na madrugada desta quarta-feira (07/03), assistindo aos colegas da casa ao vivo, a acreana comentou: “Esse povo vai ficar no terror quando eu voltar”.

A sister ainda ironizou Diego, seu desafeto na casa: “Diego, o estrategista que tentou sempre me colocar no paredão e este foi o melhor paredão que ele me colocou. Obrigada Diego, você é demais!”, disse.

Fonte: Uol

STJ nega habeas corpus preventivo para Lula

Sophia é flagrada ao matar Mariano em O Outro Lado do Paraíso