in

Sophia é flagrada ao matar Mariano em O Outro Lado do Paraíso

Chefe do garimpo vai ver quando a vilã assassinar o ex-amante

Rede Globo/ Reprodução

Zé Victor passa a chantagear a vilã: “Tá ferrada!”

O assassinato de Mariano (Juliano Cazarré) por Sophia (Marieta Severo) vai ser flagrado por Zé Victor (Rafael Losso) nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso“. E a partir daí, o chefe do garimpo passa a chantagear a patroa.

“Matou ele de morte bem matada. Não tem o que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesourada. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada”, dispara o funcionário arrancando a tesoura das mãos da patroa. As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 2 e 3 de abril, já entrando na reta final da trama.

“Teve outras mortes a tesouradas”

Sophia tenta justificar o assassinato alegando que não suportou ser trocada pela filha adotiva, Lívia (Grazi Massafera). Zé Victor, no entanto, não vai acreditar na história contada pela vilã:

“Teve outras mortes a tesouradas. O Rato (Cesar Ferrario) que era unha e carne com a senhora morreu de tesourada também. Eu lembro aquela tarde que nós saiu e deixou a senhora mais o Rato. Nunca mais viro ele com vida. A situação tá difícil”, diz o chefe do garimpo recordando uma das mortes que a vilã carrega nas costas.

“Me ajuda a sumir com o corpo”

Acuada, a vilã envolvida na morte de Vinícius (Flávio Tolezani) confessa o assassinato e manda que o empregado a ajude a se livrar do corpo. “Matei o Mariano. Deus sabe que nunca pensei em matar, justamente esse homem que eu amava. Mas matei. Me ajuda a sumir com o corpo. Não vai se arrepender. Pega um lençol. Vamos enrolar o corpo do Mariano. Eu estou de carro. Você é forte. Você é forte. Carrega pedra, consegue carregar o corpo também”, ordena.  “Não vou cometer o mesmo erro que cometi com o Rato. Você pega uma pá. Faz uma cova. Enterra. Vou com você”, acrescenta a também assassina de Vanessa (Fernanda Nizzato).

Chantagem

Em seguida, Sophia e Zé Victor botam fogo na tesoura, nas roupas dela e no lençol, todos cobertos de sangue. Apesar de ter tirado a vida do ex-amante, a mãe de Estela (Juliana Caldas) leva para casa um brinco dele e o guarda em uma caixinha de joias em seu quarto.

Já o chefe do garimpo passa a fazer chantagem contra a patroa e exige além de uma casa, participação nos lucros da mina. Em um primeiro momento, Sophia finge que aceita as chantagens dele, mas pelo histórico da vilã, ele deve acabar se tornando outra vítima.

Fonte: Purepeople

No paredão do BBB18: Mahmoud é eliminado, Paula fica e Gleici vai para quarto secreto

10 dicas incríveis para emagrecer de forma saudável