in

Horóscopo – saiba como ser mais confiante com a ajuda do seu signo!

Atitude e persistência são atitudes válidas para todos os signos do zodíaco

Formas para que cada signo adquira mais segurança

Para quem gosta de astrologia, através dessa forma de conhecimento é possível expandir os seus potenciais e explorá-los da melhor forma para se tornar uma pessoa ainda mais determinada. Confira o seu signo e aproveite as dicas:

Áries

21/03 a 20/04

Conhecidos pela força, impulsividade e impaciência, os arianos são muito guerreiros e costumam ter muita energia, que às vezes pode ser consumida em estresse e aborrecimentos. Por isso, para aproveitar da melhor forma esse comportamento vibrante, invista um tempo livre em atividades físicas ou esportes de luta, corrida ou artes marciais, já que arianos também são muito competitivos. Dessa forma, a sua saúde agradecerá e você terá várias razões para ter mais disposição.

Touro 

21/04 a 20/05

Persistentes, teimosos e muito trabalhadores, os taurinos são pessoas com uma grande capacidade de trabalho e podem acabar se consumindo com a vida profissional mesmo após o fim da jornada. Por isso, investir em atividades relaxantes como yoga e meditação é uma ótima escolha para elas se desligarem um pouco das preocupações cotidianas e ficarem mais atentos com o próprio ritmo do corpo e das suas ações. Assim,  ficarão mais relaxados e poderão ter uma melhor qualidade de vida.

Gêmeos

21/05 a 20/06

Comunicativos, falantes e inteligentes, os geminianos estão sempre ativos e adoram exercitar a mente para aprender algo novo. Você está entediado, quer fazer algo para quebrar a rotina, mas ainda não sabe por onde começar? Que tal investir em um novo curso? Sabe aquele idioma que você sempre quis aprender, mas com o tempo acabou deixando em segundo plano? Ou então aquele curso que vai te deixar especializada em algum ramo do sua profissão? O momento de colocar em prática é agora!

Câncer

21/06 a 21/07

Românticos, compreensivos e extremamente sensíveis, os cancerianos costumam sempre oferecer um colo e um ombro amigo, mas por dentro podem guardar angústias e ressentimentos de algumas situações. Contudo, por apresentarem uma natureza perceptiva,  podem aproveitar do poder de escuta e a partir das suas observações aumentar a empatia não somente com as outras pessoas do seu entorno, mas também nas variadas situações de vida. Trabalhos voluntários são recomendados.

Leão

22/07 a 22/08

Inventivos, charmosos e cheios de personalidade, os leoninos chamam atenção por onde passam e gostam de desafios. Como são pessoas com muita imaginação, uma ótima forma de testar novas possibilidades e dinamizar a rotina é através do investimento em atividades lúdicas como cursos de teatro, canto e dança. Desinibidos, a sensação de “estar no palco” e ser vista por uma plateia pode agir positivamente para a sua autoestima e assim você ficar ainda mais autoconfiante e enérgico.

Virgem

23/08 a 22/09

Discretos, analistas e metódicos, os virginianos são os mais observadores do horóscopo e por isso conseguem enxergar diversas variáveis onde ninguém vê. Esse potencial pode ser usado para uma maior produtividade no dia a dia e também na concretização dos projetos, já que eles não gostam de procrastinar e são especialistas no cumprimento de prazos. Os virginianas de plantão podem aproveitar dessa característica para colocar em prática algumas resoluções do ano novo como aprender a dirigir, começar a academia e terminar a faculdade. O foco realizador será o seu grande aliado.

Libra

23/09 a 22/10

Delicados e indecisos, os librianos têm dificuldade de dizer ‘não’ porque são pessoas que prezam por harmonia e que não gostam de brigas e desentendimentos. Para fazer um melhor uso do seu potencial diplomático em diversas situações, podem exercitar o seu lado mais assertivo através de uma terapia de grupo com outras pessoas para que possa entender e compartilhar novas realidades. Outra alternativa é a terapia com os florais que visa o equilíbrio das emoções e é realizada através do contato com a essência de algumas flores.

Escorpião

23/10 a 21/11

Intensos, sensíveis e introspectivos, os escorpianos possuem uma personalidade reservada, mas um turbilhão de sentimentos, que muitas vezes acaba sendo ocultado devido a uma tendência a  esconder seus ímpetos. Contudo, como são fascinados pelo mistério e também por desvendá-los, isso contribui para que descubram grandes novidades e consigam enxergar variáveis que muitas pessoas não percebem. Trabalhar com novos mercados e tecnologias será estimulante.

Sagitário

22/11 a 21/12

Livres, os sagitarianos são consideradas os mais descoladas do zodíaco e contagiam o ambiente pelo jeito expansionista e desapegado de ser. Podem aproveitar a tendência de não ter medo de mudanças e investir em projetos ousados e não convencionais, mas que vão ao encontro dos seus ideais. Esse é uma alternativa para dinamizar o cotidiano, que quando entra na rotina, pode ser um grande inimigo para o entusiasmo sagitariano.

Capricórnio

22/12 a 20/01

Dinâmicos e disciplinados, a força de trabalho dos capricornianos às vezes parece inesgotável já que são superpreocupados com a carreira. Geralmente de personalidade reservada, mas com um jeito muito assertivo, o foco capricorniano pode ser muito bom para alavancarem de posição social através da determinação de crescer em suas profissões. Por isso, persistência é a palavra de ordem para elas que são incansáveis até conseguirem alcançar os seus objetivos.

Aquário

21/01 a 19/02

Cheios de ideais, os aquarianos surpreendem pelos pensamentos à frente do tempo e também pela ousadia das suas ações. Sua ousadia pode levá-los a romper distinções de gênero e classe social que são constantemente disseminadas. Além disso, como não têm medo de liderar mudanças e de expor os seus pensamentos, também podem usar desse ímpeto como porta-voz de reivindicações em diversos espaços.

Peixes

20/02 a 20/03

Artísticas, emotivos e sensíveis, piscianos costumam se interessar por temas ligados à religião e a espirituosidade. Contudo, por diferentes motivos, alguns podem acabar se afastando da sua vertente mística e sentir falta desse contato com o sobrenatural. Uma boa dica é entrar em contato com o ocultismo é através da leitura de novas formas de conhecimento como a astrologia, o tarô e o baralho cigano. De intuição elevada, os piscianas podem se sentir ainda mais espiritualizadas e em paz.

 

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara termina noivado com Patrick e reata com Gael

Qual mulher poderosa é você?