in

Lívia descobre gravidez em O Outro Lado do Paraíso

Lívia ficará grávida de Mariano

Rede Globo/ Reprodução

Após reza de Mercedes, Lívia vai descobrir gravidez

Lívia (Grazi Massafera) terá uma grande surpresa nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso“. A filha de Sophia (Marieta Severo) estará arrasada com a morte de Mariano (Juliano Cazarré) e procurará Mercedes (Fernanda Montenegro) para uma consulta espiritual. Contudo, a irmã de Gael (Sergio Guizé) será surpreendida com a revelação da vidente: “Você vai ser muito feliz. Às vezes, a gente não espera a felicidade. Mas ela acontece. Um milagre pode acontecer. Milagre é aquilo que a gente acha impossível e que se torna possível. Milagre é quando uma bênção cai sobre nossa cabeça. Cê vai ter. Deixa eu te abençoar…” Depois da conversa Lívia irá ao ginecologista e descobrirá que está grávida. A cena está prevista para ir ao ar dia 05 de abril.

“Eu não posso estar grávida”

Ao chegar no hospital de Palmas, Lívia se consultará com Helder (Carlos Bonow), novo ginecologista do local, que dará o diagnóstico à Lívia. “Você não tem nenhum problema. Você tá grávida. Comemore”. A socialite, que nem imagina que a mãe está envolvida na morte do seu namorado, não acreditará nas palavras do médico.

“Eu não posso estar grávida. Estou atrasada, mas imagino que é porque ando tensa. Muita coisa aconteceu na minha vida. Mas grávida não, impossível. Há anos a doutora Tônia (Patrícia Elizardo), que ocupava o teu cargo, disse que eu nunca mais poderia engravidar. Eu fiz uma coisa muito errada quando era mais nova. Eu já tentei, mas não posso engravidar”, dirá.

“Tem um bebê à caminho”

Sem dúvidas de que Lívia realmente está grávida, Helder será incisivo com a nova gestante: “Sinceramente, a doutora Tônia, com todo respeito, se excedeu no diagnóstico. Eu vou pedir uma bateria de exames. Mas não vejo nada de errado em você. Vejo certo, aliás. Tem um bebê a caminho. Talvez só tenha dificuldade. Fez muitas tentativas?”. Ainda incrédula com a novidade, ela responderá: “Tentativas não faltaram, doutor”. Mas ele reafirmará: “Talvez não seja tão fértil. Demorou pra engravidar. Mas tem um bebê aí”, afirmará.

Fonte: Purepeople

Qual mulher poderosa é você?

Horóscopo do dia – Confira o que os astros reservam para a sua sexta-feira!