in

Clara tem bens bloqueados pela justiça em O Outro Lado do Paraíso

Liminar bloqueia bens de Clara

Rede Globo/ Reprodução

Clara vai montar grife para Beth e Renato usará informação contra ela

Clara (Bianca Bin) não poderá mais usufruir de seu dinheiro na novela “O Outro Lado do Paraíso“. A protagonista terá os bens bloqueados pela justiça ao tentar aplicar a fortuna na criação da grife de Elizabeth (Gloria Pires).

Janete conversa com Renato

Tudo começa quando Janete (Daniela Fontan) encontra o médico no mercado e passa a sondá-la a respeito da vida da ex-noiva. “Vou parar um pouco longe, porque a Clara pode não gostar de te ver comigo”, finge o vilão. “Bobagem, ela não é ruim, não. Hoje mesmo provou que tem um coração, ó, que a gente não vê toda hora por aí”, responde a empregada doméstica.

Aproveitando a oportunidade, ele pergunta qual foi feito realizado pela milionária e a funcionária da mansão acaba revelando os futuros investimentos de Clara. “Imagina que a mãe dela bebia. Quer dizer, bebe. Diz que vai parar, mas não sei, não. Não sei mesmo. Aquela lá tomava uma garrafa de gim por dia… Parece que a mãe dela ia doar um rim pra outra filha, que tá muito ruim. Mas porque bebe, não pode doar. Ah, precisava ver, Renato. A mulher entrou em desespero. Agora tá lá no quarto…”, conta.

Funcionária entrega que Clara está montando grife

Renato se mostra curioso na história e interrompe Janete: “E a Clara?” A diarista conta que a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) fez o que estava a seu alcance e usou o dinheiro, o que o deixa alarmado. “Eu sei de ouvir eles falar, que dona Beth ia montar uma grife de vestido chique com o Renan (Marcello Novaes). Mas nunca que saía. Pois hoje, a Clara botou o dinheiro na conta dele. Diz pra ele se apressar com a grife, pra mãe ter alguma coisa que fazer, pra ajudar ela sair do álcool. Ela não é generosa?”, finaliza ela, sem saber que entregou uma informação valiosa ao mau-caráter.

“Não poderá tirar um centavo do banco”

O advogado de Fabiana(Fernanda Rodrigues) é rapidamente informado por Renato sobre a situação e age para impedir que Clara conclua a transação financeira. “Tomei conhecimento de que Clara está dilapidando o patrimônio que pertence a minha cliente. Se mais tarde vencer, dona Fabiana não poderá sequer rastrear o dinheiro desaparecido. Estou entrando com uma liminar”, fala o representante legal do casal golpista, sendo apoiado pelo juiz.

“Reitero. O objeto principal deste processo não está em causa. Apenas julgo a liminar impetrada por seu advogado, segundo a qual a acusada está dilapidando o patrimônio a que julga ter direito. Entendo que agora é importante preservar o patrimônio, e a acusada tem feito retiradas altas”, opina o magistrado. Patrick até tenta intervir a favor de sua cliente, mas o juiz é firme: “Defiro a liminar. Senhora Clara Tavares. Seus bens estão bloqueados até o fim desse processo”.

“Bloqueados? Que significa isso?”, questiona preocupada a neta de Josafá (Lima Duarte), e o juiz explica: “Não poderá retirar um centavo do banco sem ordem judicial. Não poderá vender nada que faça parte desse patrimônio. Não pode tocar em seus bens, até o final do processo!”

Fonte: Purepeople

Universitário é acusado de racismo após mensagem no Whatsapp: “achei esse escravo”

É tendência: aprenda a fazer efeito degradê no batom