in

Caruso, Diego e Patrícia formam o sétimo paredão do BBB18

Trio tinha combinado votos para tirar Gleici na semana passada

Rede Globo/ Reprodução

Mais um paredão está formado: quem sairá?

Caruso, Diego e Patrícia formaram o sétimo paredão do “BBB18“, na noite deste domingo (11/03). Patrícia foi enviada pela berlinda por Gleici, que retornou de uma falsa eliminação na sexta-feira (09/02) e pôde mandar uma pessoa para o paredão no mesmo dia. Líderes da semana, Jéssica e Paula entraram em consenso e indicaram Caruso, enquanto Diego foi indicado pela casa, com quatro votos.

“Tive que ceder um pouco porque é em conjunto. Procuramos um denominador em comum, algo bom pra nós duas. Não foi fácil”, começou Paula. “Essa pessoa tem atitudes que ambas não gostam, e pequenas ações podem ser grandes motivos. Não é surpresa que vamos indicar o Caruso”, completou Jéssica.

O anjo da semana, Wagner imunizou Viegas da disputa. Com isso, o músico não podia ser alvo de votos nesta semana. Jéssica, então, sorteou Kaysar para abrir seu voto diante dos demais confinados, e o sírio indicou Wagner. Desta vez, Kaysar não seguiu a escolha de Patrícia e Diego, que votaram em Breno.

Gleici imune

Um pouco antes do início da votação Leifert revelou para todos os brothers que Gleici estava imune ao paredão desta semana. A informação já era conhecida por alguns participantes, mas pegou de maneira inesperada o grupo formado por Caruso, Diego, Kaysar e Patrícia. O escritor já havia declarado voto na acreana.

Depois de participar de uma eliminação falsa na terça-feira (06/03), Gleici voltou para a casa e deixou claro que não deixaria barato as estratégias dos brothers para tirá-la da casa: “Quem cava uma cova pro outro, cai nela”, disse Gleici para Diego e Patrícia.

Confira como foram os votos da casa

Jéssica e Paula (líderes da semana) votaram em Caruso

Caruso votou em Jéssica

Viegas votou em Jéssica

Família Lima votou em Diego

Gleici votou em Diego

Diego votou em Breno

Breno votou em Diego

Wagner votou em Diego

Patrícia votou em Breno

Kaysar votou em Wagner

 

Fonte: UOL

Concursos reúnem mais 1000 vagas pelo país

Funcionários dos Correios entrarão em greve