in

Horóscopo do dia – Confira as previsões dos astros para a sua segunda-feita!

Descubra o que os astros dizem sobre o seu dia

Foto: Kelly Sikkema /Unsplash

Veja como fica a segunda-feira (12/03) para seu signo

Áries

21/03 a 20/04

Com a ambição em alta, você vai lutar para conquistar o que deseja. O trabalho terá prioridade. Na paquera, vai escolher com cautela seus pretendentes. Companheirismo será essencial no romance.

Touro 

21/04 a 20/05

Boa disposição para fazer cursos que possam ajudar no seu crescimento profissional. Pode ter surpresas positivas com pessoas de outra cidade. Na união, ótimo momento para planejar o futuro.

Gêmeos

21/05 a 20/06

Terá disposição extra para começar as mudanças que deseja. Aproveite para se livrar de coisas que não usa mais e também de mágoas. Muita sorte em um novo cargo ou emprego. A dois, faça algo para quebrar a rotina.

Câncer

21/06 a 21/07

Sucesso garantido em sociedade: aprenda com a experiência dos outros. Pode enfrentar alguns desafios à tarde: controle suas reações. No amor, sensualidade em alta.

Leão

22/07 a 22/08

Você vai encarar o trabalho com muita disposição. Quem deseja mudar de emprego pode encontrar boas oportunidades. Sinal verde para iniciar um namoro ou fortalecer a união com quem ama.

Virgem

23/08 a 22/09

Use seu entusiasmo para motivar os colegas e estimular a cooperação. Aposte na união para atingir os objetivos em comum. A vida a dois ganhará mais carinho e romantismo. Apoie seu par.

Libra

23/09 a 22/10

Boa fase para iniciar uma reforma ou fazer melhorias em casa. Mas, controle os gastos! No trabalho, priorize as tarefas que você já domina. A Lua promete bons momentos na vida amorosa.

Escorpião

23/10 a 21/11

Você deve usar a sua boa comunicação para fazer bons negócios e acordos. Só cuidado para não colocar tudo a perder com uma atitude muito autoritária. Na união, estimule o diálogo.

Sagitário

22/11 a 21/12

O desejo de melhorar de vida será um bom incentivo para se dedicar mais ao trabalho. Só não entre em negócios arriscados, pois pode sair no prejuízo. A Lua indica encontros e papos animados à noite.

Capricórnio

22/12 a 20/01

Os astros vão deixar seu humor instável, por isso, controle as suas reações para não se indispor com os outros por bobagem. Imprevistos em casa à tarde. No amor, não exagere nas cobranças.

Aquário

21/01 a 19/02

Encare suas obrigações com determinação. Fuja de fofocas e de ambientes tumultuados. Não revele seus planos a ninguém. Pode se envolver num romance proibido. Na união, converse mais com seu par.

Peixes

20/02 a 20/03

Os astros renovam seu otimismo e seu desejo de progredir. Só evite fazer acordos financeiros com  conhecidos: pode ter aborrecimentos. No amor, medos e dúvidas podem balançar seu coração.

Carinha de Anjo – Resumo da Semana: Cassandra diz que quando bebê nascer, Vitor a esquecerá

Concursos reúnem mais 1000 vagas pelo país