in

7 Momentos que você perde a paciência com seu amigo(a)

Às vezes, ele(a) te tira do sério

A amizade de vocês é maravilhosa, mas, às vezes, só às vezes, você tem vontade de dar uns tapas no seu amigo(a)

Os nossos amigos são como uma família, com a vantagem que podemos escolher os membros. Dividimos grande parte do nosso tempo com eles, assim como alegrias e problemas. Mas, de vez em quando, até seu melhor amigo pisa na bola, o que te dá vontade de partir para a agressão. Listamos 7 momentos em que eles ultrapassam os limites da sua paciência:

1. Quando ele(a) quer voltar com o(a) ex

 

Você acompanhou toda a história e sabe bem como tudo vai terminar. Afinal, ele(a) passou todo o fim de semana se lamentando.

2. Quando você pede discrição e ele(a) faz exatamente o oposto

Você está em algum lugar com o amigo(a) e aparece o crush ou um desafeto, você pede para disfarçar, mas seu melhor amigo(a) só consegue ser o mais inconveniente possível, rindo, fazendo piadinhas e dando a maior bandeira.

3. Quando você conta um segredo e ele(a) deixa escapar

Muitas vezes nossos amigos sabem mais de nós do que nossa família. Não é mesmo? Nós contamos segredos e dividimos certos momentos que devem ficar só entre a gente.Mas acontece de aquele seu amigo(a) as vezes ter a língua um pouco solta e acaba soltando algum fragmento ou até mesmo toda história na roda de amigos.

4. Quando ele(a) some na balada e te deixa sozinho(a)

Não é irritante quando você vai a uma festa em que só conhece o(a) amigo(a) e a pessoa simplesmente desaparece no meio da noite, te largando no meio de estranhos, que você ainda não conseguiu se enturmar? Isso porque provavelmente ou seu amigo(a) bebeu demais e foi embora, ou descolou uma paquera. Independente da razão, a justificativa que ele te dará no dia seguinte não vai mudar a vontade de matá-lo.

5. Quando você está ansioso para contar as novidades e ele(a) não dá atenção

Nada mais frustrante do que você chegar todo animado para contar uma novidade para ele(a) e ser recebido com  indiferença.

6. Quando ele(a) traz o passado à tona

Assim como os segredos, tem sempre aqueles amigos que adoram a oportunidade de relembrar seus micos e histórias embaraçosas.

7. Quando ele(a) fica com ciúmes do novo amigo(a) ou paquera

Por falar em apresentar uma nova pessoa. É muito comum dos amigos se sentirem enciumados quando uma nova pessoa aparece ao seu lado. Seja ele(a) uma paquera ou só um novo amigo. A amizade pode ficar estremecida e o ciúme se tornar um verdadeiro problema. O seu melhor amigo(a) se sente ameaçado e vocês podem a vir a ter péssimos momentos. Mas, nada que uma boa conversa recheada de sinceridade e afeto não resolva.

Gostou do post? Deixem nos comentários a sua opinião e não se esqueçam de compartilhar com os amigos.

Tradicional e deliciosa receita de bacalhau para a sexta-feira santa

21 Conversas que só quem tem irmãos vai entender