in

Vencedores do BBB: Descubra o que eles fizeram com o prêmio!

Saiba o que os ganhadores do Big Brother Brasil fizeram com o prêmio

Descubra como os 17 ganhadores do Big Brother Brasil gastaram seus prêmios

A 18ª edição do BBB já está se encaminhando para a grande final. Que tal relembrar quem foram os vencedores do BBB e descobrir o que eles fizeram com o prêmio?

BBB 1 – Kleber Bambam

Kleber Bambam foi o primeiro vencedor do BBB, em 2002. Na época, o prêmio do reality era de 500 mil reais. Bambam usou o dinheiro para investir em imóveis e fez cursos de DJ, chegando até a ser contratado em casas noturnas fora do país. Atualmente, ele tem escritório no Rio de Janeiro, que usa para administrar os dois negócios. Além disso, tem um canal no YouTube, em que fala de assuntos relacionados ao universo fitness, e uma loja on-line no mesmo segmento.

BBB 2 – Rodrigo Cowboy

O peão já revelou para a imprensa que investiu mau em alguns empreendimentos e perdeu boa parte dos 500 mil que ganhou. Apesar disso, comprou uma fazenda na cidade de Goiás e também cabeças de gado.

BBB 3 – Dhomini

Dhomini também ganhou 500 mil e acabou em prejuízo por causa de maus investimentos. Com uma parte do dinheiro, ele conseguiu melhorar a vida da família e também comprar imóveis.

BBB 4 – Cida

Primeira mulher a vencer o BBB, Cida acabou sendo processada pelo ex-marido, que perdeu, mas mesmo assim a fez comprometer boa parte do dinheiro com processos. Ela vive hoje com um comércio na cidade de Mangaratiba (RJ).

BBB 5 – Jean Wyllys

Jean foi o primeiro participante a ganhar 1 milhão de reais no reality, e nunca chegou a revelar como utilizou o dinheiro, mas ajudou a melhorar a vida da família. Atualmente, ele está na política, como deputado federal.

BBB 6 – Mara

Mara foi um dos vencedores do BBB que melhor administrou o 1 milhão recebido como prêmio: ela comprou uma casa própria, pagou tratamentos de ponta para a filha, que sofre de uma lesão cerebral, abriu empreendimentos em Porto Seguro (BA) e comprou diversos imóveis.

BBB 7 – Alemão

O vencedor do BBB 7, Diego Alemão comprou uma moto de luxo, investiu parte do prêmio, doou 100 mil reais à caridade e ainda se tornou apresentador no canal Multishow durante um tempo. Segundo ele, hoje mantém uma agência de marketing e abriu uma construtora no Rio de Janeiro.

BBB 8 – Rafinha

Rafinha Medeiros foi o oitavo vencedor do BBB e usou o dinheiro para investir em sua carreira musical, montando um estúdio e impulsionando a própria banda. Ele também ajudou a melhorar a vida da família. Atualmente, Rafinha trabalha como tatuador.

BBB 9 – Max Porto

Em 2009, o campeão Max Porto aplicou o dinheiro que recebeu no reality e investiu na sua carreira de artista plástico.

BBB 10 – Marcelo Dourado

Em 2010, Dourado foi o primeiro participante a receber 1,5 milhão de reais. O lutador usou o dinheiro para limpar pagar dívidas, comprar um carro próprio e ajudar familiares, além de abrir sua própria academia. O vencedor do BBB10 já deu entrevistas dizendo que gastou todo o dinheiro que ganhou no reality.

BBB 11 – Maria Melilo

Maria Melilo venceu o BBB em 2011 e utilizou o dinheiro para investir na bolsa de valores e adquirir diversos imóveis em São Paulo.

BBB 12 – Fael

O veterinário Fael utilizou o dinheiro do prêmio para comprar fazendas no Mato Grosso do Sul, além de montar um centro de capacitação profissional para veterinários e agrônomos.

BBB 13 – Fernanda

Fernanda afirma que aplicou na poupança o dinheiro que ganhou no programa e, segundo ela, não chegou a gastar nada. Hoje ela vive como modelo e emprestou seu nome para uma grife de bolsas.

BBB 14 – Vanessa

Em 2014, Vanessa foi a vencedora do prêmio. Ela usou o dinheiro para reformar e manter uma clínica veterinária. Ela também utilizou o dinheiro para comprar uma casa própria e melhorar a vida da família.

BBB 15 – Cézar

 

O estudante de direito Cézar Lima foi o grande vencedor do BBB 15. O brother contou que recebia apenas um salário mínimo, e que iria utilizar o dinheiro para melhorar a vida da família. Em 2016, Cézar se candidatou a vereador na cidade de Curitiba (PR), mas não teve a quantidade suficiente de votos para se eleger.

BBB 16 – Munik

A grande campeã do BBB 2016 foi a goiana Munik. Com apenas 19 anos, ela foi a mais jovem participante a levar o prêmio no reality show. Segundo ela, o dinheiro será utilizado para ajudar a família.

BBB 17 – Emily

Houve muitos boatos na imprensa de que a jovem ganhadora do BBB17 já havia gatado todo o dinheiro ganho, mas Emily afirma que gastou apenas uma parte no pagamento de dívidas e investiu o restante.

Você sabe o que é autismo?

Qual será o misterioso título de Vingadores 4? Internautas fazem suas HILÁRIAS apostas