in

Nos últimos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”: Patrick matará Renato

O advogado matará o médico

Rede Globo/ Reprodução

Na reta final da novela, o advogado matará o médico

Patrick (Thiago Fragoso) matará Renato (Rafael Cardoso) nos últimos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”.

Depois de sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo), o médico pedirá o resgate para Clara (Bianca Bin). Sem conseguir o dinheiro no prazo estabelecido pelo vilão, a mocinha resolverá armar um plano com Gael (Sergio Guizé).

Clara combinará um ponto de encontro com Renato e dirá que o ex-marido é quem vai entregar as barras de ouro solicitadas. Eles explicarão os detalhes da estratégia a Bruno (Caio Paduan), que aceitará participar.

Mais tarde, o filho de Sophia (Marieta Severo) avisará que chegou a hora e dirá que vai levar uma cópia da chave de seu carro:

– Óbvio que ele vai pedir a chave do meu carro. Eu entrego. Mas depois vou atrás.

– Eu vou no carro com o Patrick (Thiago Fragoso), atrás da viatura – afirmará Clara.

Bruno também comunicará que vai seguir Gael. O rapaz usará o celular da milionária durante todo o trajeto e, dessa forma, o grupo terá acesso à localização. Ele também levará uma arma.

Quando chegar ao local marcado, Gael entregará ao vilão dois baús pesados. Na verdade, eles estarão cheios de placas de metal, com apenas duas fileiras de barras de ouro, para que Renato não desconfie.

O médico irá embora sem devolver Tomaz e avisará que vai ligar depois para dar instruções. Como previsto, Gael terá que entregar as chaves do veículo. Ele vai esperar Renato se afastar um pouco e, então, começará a segui-lo, com os faróis apagados. Até que chegará à casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi) e invadirá o local.

– Resolveu bancar o valente, Gael? – questionará Renato, ao vê-lo com o revólver.

– Eu quero meu filho de volta.

– Tenta pegar – dirá Renato, que será mais rápido e atingirá o ex-marido de Clara na barriga.

Clara, Patrick e Bruno, junto com outros policiais, finalmente aparecerão, guiados pelo localizador do telefone. O delegado renderá o médico:

– Ponha a arma no chão, Renato. Tá preso.

Neste momento, eles verão Gael no chão, cheio de sangue, e correrão para ajudá-lo. Renato aproveitará a distração, pegará a arma do rival no chão e agarrará Clara:

– Abaixem as armas. Ou eu mato a Clara.

Um policial tentará atirar, mas acabará morto. Patrick, que também estará com um revólver, discretamente sacará a arma e acertará o pescoço de Renato. Em seguida, ele abaixará para falar com o vilão:

– Eu vou sair livre. Foi legítima defesa. Mas você mereceu. Você matou minha tia Beatriz (Nathalia Timberg).

Na sequência, o médico morrerá.

Fonte

Anitta arrasa em Harvard com palestra que destaca importância da Educação: “Minha mãe me ensinou o valor de estudar”

9 Indivíduos que não tem medo do perigo